Contato imediato de 5ºGrau


E ai galera,sou eu Kami-Sama fazendo o segundo post do "Papo de Otaku".
Nesta segunda postagem,vou falar um pouco das séries que marcaram a minha infância...sabe,o meu primeiro contato com os anime,relembrar um pouco aquela época \o/


 Vou falar a verdade pra vocês,minha infância foi foda..tive que trabalhar nas minas de carvão pra comprar arroz....NÃO! sacanagem!!
vou falar pra vocês que nem lembro direito qual foi o primeiro anime que assisti..mas lembro muito bem quem foi que me mostrou os primeiros animes,adivinhe quem foi?(teeeempo...*tic-tac-tic-tac)não,não foi amigos nem parentes...como toda criança dos anos 90,eu cheguei aos animes pela TV MANCHETE(*OOOOOOOH*)


 Pois bem,o primeiro que lembro foi Os Cavaleiros do Zodíaco (eu escrevi escutando a voz do narrador do anime dizendo: "Os Cavaleiros do zodíaco",e em seguida começa a introdução da musica *--*).Nessa época foi lançado bonecos deles tambem..que todos nós tinhamos né!? O/
 Porém,nessa época(por volta de 95/97)  Jaspion, Changeman, Jiraiya, Flashman, Jiban, Lion Man, Black Kamen Rider, Maskman, Cybercops, Spielvan, Metalder, Kamen Rider Black RX, Patrine, Winspector e Solbrain, Samurai Warriors, Shurato, Yu-Yu-Hakushô, Sailor Moon e Super Campeões não eram novidades,afinal,começaram a passar nos anos 90 e eu nasci em 92.Mas,estavam tendo as Reprises...Graças a Deus \o/ .

 Teve tambem os animes que passaram na Rede Globo(Tv Globinho na verdade). 
 Caramba!até hoje me lembro do primeiro episódio de Digimon.Eu menti pra minha mãe..ALMA CALMA,ESSA MENTIRA É JUSTIFICADA! esse eisódio de digimon (o primeiro episódio) passou era 12:30,na hora que minha mãe me levava pra escola...ai sabe como é né (huahuauha),CRIANÇAS,NÃO FAÇAM ISSO EM CASA EM!!,pois bem,eu fingi que estava passando mal e faltei aula..assisti digimon (*--*) e de quebra assisti "O Peste" no Cinema em casa (que passava no SBT).Claro que não foi só digimon,Sakura card captures,super pig,Inu Yasha entre outros animes que não lembro.
 Nessa mesma época eu comecei a assistir Pokémon,Yu-gi-ho...Medabots..entre outros.
 inclusive a galera achava que digimon era cópia de pokémon e tal...


 Mas não quero dar toda glória dos meus primeiro passos rumo ao anime (huahuahua que piada horrivel),devo muito a jogos de video game mas isso é pra outra história.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ANUNCIE AQUI