Durarara!




Kuro Neko falando pra Kami-Sama: "coloque uma imagem de Durarara!, seu folgado U_U".


O anime durarara! trata sobre diversas histórias que de certa forma se ligam e se encontram. 
Tudo gira em torno de uma gangue, da cidade de Ikebukuro, chamada Dollars. Em uma cidade onde as cores se destacam, identificando cada gangue, os "quadrados azuis" e "lenços amarelos", os Dollars são uma gangue considerada "incolor", "transparente". 
Em geral também ocorre uma conversa em uma sala de Chat, no inicio é meio dificil de entender a conversa, mas com o tempo acostuma. 


Agora vamos dividir a história em partes.

Ryugaminne (sobrenome) Mikado (nome)
Eu acho que podemos considerar o Mikado como o protagonista. 
Ele é apenas um garoto comum "perdido" na cidade de Ikebukuro. Com 16 anos, é a primeira vez que ele põe os pés em Toquio, o que o faz sentir-se deslocado. 


Masaomi (Sobrenome) Kida (nome) 
Kida, ao meu ponto de vista, é um garoto que de certa forma desperta a curiosidade e deixa as pessoas meio duvidosas sobre sua personalidade meio "forçada" de garoto galanteador sempre feliz e sorridente. 



Sonohara Anri
Uma garota misteriosa que decide se candidatar a ser representante feminina da classe, por isso cria um ligação com Mikado (que é representante masculino) e por consequencia com Kida, que é amigo do Masaomi. 



Motoqueira Negra
A motoqueira negra é uma lenda urbana da cidade de Ikebukuro. Suas roupas são tão negras quanto sombras e sua moto é silenciosa, apenas ouve-se um relincho quando ela passa. 


Orihara Izaya
Apesar de sua aparencia "comum", Izaya se destaca nas ruas por onde passa, em cidades onde os cabelos são tingidos, o seu cabelo negro e brilhante chama atenção. Também possui um rosto bonito e encantador, o que o faz parecer confiavel (parecer). Izaya odeia pessoas sem rasão. 


Heiwajima Shizuo
Um homem que se veste de barman e usa óculos escuros até de noite? Além disso, possui uma força inversamente proporcional a sua paciencia (traduzindo: Muita força, pouca paciencia), Shizuo se destaca tanto quanto Izaya: E adivinhe? Os dois se odeiam. Logo que vê Izaya, Shizuo se altera e parte para a violencia, atirando o maior e mais pesado objeto ao seu alcance. Shizuo não odeia só Izaya, odeia todos aqueles que o estressem. Mas nunca seu ódio por essas pessoas pode ser comparado ao ódio que sente por Izaya.


Simon/Seymon
Seu nome verdadeiro é Seymon, mas todos dizem "Simon", então acabou virando Simon. Ele é um russo negro com uma enorme estatura e sua força pode ser comparada a de Shizuo. Seus pais eram imigrantes Americanos ilegais na Russia. Ele foi parar em Ikebukuro quando um amigo seu decidiu abrir um restaurante de Sushi russo, Simon resolveu ajudar. 




Origem do Nome Durarara!
O nome surgiu quando o chefe da autora do mangá disse que eles precisariam de um nome oficial urgentemente, então uma palavra confusa surgiu de sua boca: "Durarara". Seu chefe riu e achou boa a ideia, um nome como "Bacanno" ou "Bowow", sem sentido mas que soa bem. E assim surgiu o nome


Ah! O nome da autora é Ryohgo Narita



__________________________________________________________
POSTADO POR:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ANUNCIE AQUI