Jogo de perguntas entre blogs








#Repassar entre 2 a 9 blogs:

House of Otaku

Sakura nikki

Elegant Life

Hara Haira 



1-Por Que criou o seu blog ?
2-Qual seu nome e idade ?
3-Qual o tema do seu blog ?
4-Alguém te inspirou a criar ele ?
5-Qual a música que quando você ouve te faz ficar feliz?
6-E a que te faz ficar triste ?
7-Qual seu anime/mangá preferido ?
8-Qual o livro que mais gosta ?
9-E o que não entende ?
10-Qual seu filme favorito?



_________________________________________________________________


Vamos lá...responderei uma a uma *rsrs*


1) Vejamos,eu criei esse blog porque sei lá,eu estava vendo death note pela 3ª vez e estava bêbado...bem,acho que dai surgiu o nome Sake com Shoyo (e não Shoyu,que seria o certo),enfim,acho que criei mesmo pra divulgar pra galera o meu jeito OTAKU,
os meus animes favoritos e coisas assim.

2) Meu nome é Fernando e tenho 20 anos (podem me adc no facebook e no skype se quiserem rsrs*).

3) O Tema do meu blog é bem variado,afinal posto coisas de heróis de comics e animes,posto coisas de jogos e etc. Resumindo,é um Blog diferente e variado,realmente é feito de otakus para otakus...afinal,otakus também jogam video game (jogos americanos) e tbm assistimos e lemos comics e desenho/filmes de herós americanos...mas o geral o tema seria "Otakices",é..acho que é isso.

4) Ninguém me inspirou a cria-lo não...NÃO NÃO NA VERDADE foi o Jonathan Daniel também conhecido como Jack Daniel's,sabe..o Whisky hahha*.


5) a musica que me faz feliz imediatamente é "Sem Você não dá"-Lobão,essa musica me faz lembrar de uma pessoa muito especial pra mim *w* .


6) Não sei direito, quando um amigo precisa de ajuda e mesmo fazendo o possivel eu não posso ajuda-lo X/.


7) Não sei!! essa não tem resposta,gosto de tantos rsrs*acho que essa resposta vária de acordo com meu humor ahha* mas o ultimo mangá que li e adorei foi Deadman Wonderland.


8) acho que meu livro preferido é: Psicologia Experimental (-Henri Pieron)..porém tem outros que amo de paixão rsrs*


9) Não entendo Mandarim,não sei porra nenhuma de coreano e muito menos chinês...Sacanagem ahhaha* não entendo como a sociedade deixa o governo roubar na maior cara de pau...


...e finalmente...
10) Meu filme favorito sem sombra de dúvida é O Ilusionista.


_________________________________________________________________









0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ANUNCIE AQUI