A aliança da fé (01)



capitulo 1,
 Gênesis versículo 1. 
"No principio criou Deus os céus e a terra."


 A Organização Rosa Negra


Era uma noite escura, não havia lua, também não tinha mais luz...
algo estava errado, escutei um barulho em meu quintal quando sai para olhar
vi olhos vermelhos me encarando...
o cheiro de podre era sufocante, no mesmo momento meu corpo paralizou
minhas pernas ficaram bambas...
então esta terrivel criatura me disse
-ECRAZK YEMALUK POLASK...
entao perdi a consiencia e a noçao do espaço e tempo;
 Quando acordei estava em um lugar desconhecido e um homem estava ao meu lado.
Perguntei para ele
-Quem é voce ? aonde eu estou ?
Entao esse homem disse para mim...
-Voce está no inferno e meu nome é Gatz, sou caçador de demonios e te resgatei de Yemaluk.
Fiquei desnortiado sem saber oque fazer, Gatz olhando meu desispero me disse...
-oque esta olhando muleque imbecil?!
e eu ainda em choque,fiquei olhando para aquele homem que usava uma batina parecendo um padre e não pude evitar de perguntar:
-qual seu nome padre?
-padre?! Gatz me olhou com cara de mal pronto para brigar comigo.-por acaso você já viu alguma padre desparando armas de fogo e lutando?! ele puxou um maço de cigarros do interior de sua batina e começou a fumar.
-não,nunca vi...então oque você é? perguntei à ele ainda assustado com tudo aquilo que tinha acontecido.
-já disse muleque,sou um caçador de demônios.Sou na verdade um padre,mas não fui treinado para roubar dinheiro nem salvar almas de fiéi *hehe*,.Respondeu o Gatz com um ar de sarcasmo.
 Naquele momento ele me apontou uma pistola prateada,com um terço e um crucifixo na ponta e deu um tipo em uma criatura que estava atraz de mim.
ma-mas oque ela essa coisa??! eu perguntei ainda mais assustado
-era um demônio garoto,mas esse não estava possuindo ninguém como oque vc tinha visto antas...como você o viu?! Gatz assustado me fez essa pergunta apontando a arma pra minha cabeça. -Você é um demônio garoto?! me olhando com uma cara fria e gélida com convicção de apertar o gatilho e me matar.
eu não sabia oque fazer,fiquei assustado e esperando a minha morte.
-anda garoto,responde!!
senti alo queimando dentro de mim.senti como se meu corpo pegasse fogo...e assim se fez,uma chama sufocante tomou conta do meu corpo no meus instante que Gatz havia apertado o gatilho...mas nada tinha acontecido comigo,e meu corpo pegava fogo quando perdi a conciencia imediatamente.
 Quando comecei a acordar,eu estava numa sala branca,rodeado de médicos e pessoas que aparentementes eram padres...tambem estava lá o Gataz,aquele que havia me salvado mas tentará me matar naquela hora.Acordei num susto repentino e levantei.
 -Onde estou!!? quem são vocês!! eu ainda estava muito assutado com aquela situação,parecia que eu estava no inferno,mas eu já tinha saido de la.
 -Muleque imbecil,você esta na organização Rosa Negra, respondeu Gatz
 -Ma-mas oque é isso? eu já estava mais calmo e conciente da situação em si.
 -é uma organização onde se é treinado para caçar demônios. Respondeu o doutor.
 -pessoal,posso ter uma conversa a sós com ele. rapidamente todos sairam da sala e ficou somente eu e o Gatz na sala.-Garoto,nao irei esconder o jogo de você,aquilo que você fez é coisa de demônio,porém,todos os padres daqui te examinaram e você não é um demônio nem um possuído,oque você fez aquela noite?
 -mas eu não sei como fiz aquilo...aconteceu de um jeito estranho..senti meu coração arder em chamas e derrepende quando dei conta de mim esta pegando fogo e nem senti as chamas...achei até que estava delirando.
 -garoto,você irá ser meu discipulo,eu irei treina-lo...
 -me treinar pra que,eu não quero nada disso!só quero voltar ra minha vida nas ruas...
 -garoto,você quer mesmo viver no lixo?!
 -como sabe disso?!pergunutei ao Gatz.
 -meu trabalho é esse,sou general de elite da organização Rosa Negra...já li sobre sua fixa...vocÊ se chama lucio,vive nas ruas como mendigo e apesar de tudo,não rouba nenhum pão pra se alimentar...você tem 17 anos e não sabe onde nem quando foi abandonado pela sua família correto? Gatz com uma prancheta de documentos lendo e olhando para mim,ainda deitado na cama.
 -sim,mas eu dei esse depoimento para para o conselho tutelar...
 -Eu sei...então,oque vai ser...você é um garoto esperto...não vou obriga-lo a ir comigo e treinar,mas você é especial garoto,não sei porque você consegue ver demônios sem ao menos ter sido treinado,mas eu gostei de você. Você vem comigo?
você quer se tornar um caçador ? posso encinar tudo que eu sei e quem sabe um dia voce sai pelo mundo caçando demônios e até conseça seus pais...
 -Eu quero sim,Professor Gatz.

_________________________________________________________________________

EPISÓDIO PILOTO
ESPERO QUE TENHAM
GOSTADO!
^^

1 comentários:

Jessica larissa disse...

q imaginação hem rsrs

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ANUNCIE AQUI