Links para curtir na semana


Salve salve otakada de plantão!
aqui quem vos fala é o Kami-Sama....
estou dando uma passada aqui hoje para deixar pra vocês alguns link's
legais pra curti durante a semana.
sem mais delongas! 





http://www.seriesparaassistironline.com/2011/10/assistir-serie-grimm-online-legendado.html
eu estou deixando o link acima com o caminho da série Grimm,
porque eu estava assistindo essa série...
então essa é a dica número #1
a série Grimm. Porém o link do Series para assistir também é
muito bom. Recomendo ele pra quem tem boa net e gosta de assistir 
séries online.



http://www.geracoesanimes.net/2009/10/great-teacher-onizuka-online.html
esse é na verdade o anime que eu queria mostrar.
o link é bom para assistir alguns animes...outros animes estão depositados em players que eu não gosto...além de travar e demorar a carregar.
bom,esse anime,Great Teacher Onizuka, é basicamente um cara que é líder de uma gangue de motoqueiro e decide abandonar tudo pra virar professor...ENSINAR?! nããããão!! ele na verdade quer é as menininhas! HUAHUAHUAUHAUHA
é um anime que realmente prende. é bem divertido e eu recomendo.



                                             http://jogosdeatari.com.br/
AÊÊÊÊ!! o//
esse é para os fanáticos pelo video game ATARI.
tem até joguinhos na época em flash.
muito divertido...já passei horas e horas nesse site.
galera...entrem e tirem suas próprias conclusões.




              http://www.extremeonlinebr.net/hellsing-ultimate-episodios.html
Vou falar a verdade,conheço poucas pessoas que conhecem a saga Hellsing Ultimate.
se você curti vampiros de verdade, ou se já assistiu Hellsing....
vejam essa saga de 10 episódios se não me engano.
muuuuuito melhor que o anime Hellsing.
bem mais explicativo e mais sangrento também....muito,muito violento.
outra hora eu faço uma matéria explicativa sobre essa saga.
mas vejam e confiram por si mesmos,na minha opinião:
MUITO FODA!







0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ANUNCIE AQUI