Nova geração,"Neo ATEUS" e Mania Otaku



Boa Noite seres da terra!
extra dimensionais,extraterrestres....e homens toupeira!

Eu sou Kami-Sama,e hoje irei tratar de 
um assunto um tanto comum do nosso querido oceano que
chamamos de INTERNET!

Pois bem,o primeiro tópico que irei tratar aqui será a nova geração de nerds.
SANTO DEUS DA INTERNET!
oque essa galerinha nova acha que é ser nerd?!
vou falar a verdade,a galera me considera nerd...mas eu não curto muito essa nomenclatura.
tudo bem,até acho legal....
mas se liga,quem é nerd hoje em dia....a mulecada mal saiu das fraldas e já se consideram nerds.
o mais engraçado é o cara falando pra mim:
-Porra Kami,tenho que assistir Star Wars hoje custe oque custar.
-Ué cara,Porque?
-Ué,Por que ESTOU ACHANDO que sou nerd...
'¬¬
AI MINHA PIROCA!!
porra! o camarada nem curti,eu sei que ele nem gosta...
mas ele fica se forçando assistir porque é uma coisa de "nerd"...
Hoje em dia é tão MODINHA,MAS TÃO MODINHA ser nerd,que eu prefiro ser
chamado de V!d4 Loka!!
Na real,o sujeito assiste the big bang theory e já se acha nerd!!
GALERINHA DA NOVA GERAÇÃO NERD,
VAI TOMAR NO CU!!
NA VERDADE,ESTOU POUCO ME FUDENDO COM ISSO,
MAS ATÉ DA UMA RAIVA QUANDO VOCÊ VÊ O CARA "QUERENDO SER NERD".
Mas sim,existem exceções,ninguém nasce gostando de algo ou aprende tudo sobre
alguma coisa que tenha haver da noite pro dia.
isso me leva pra parte onde também virou moda chamar a galera de Poser....
outra coisa idiota-NA MINHA OPINIÃO- mas como tudo,exite suas exceções HAHAHA*
Fala serio senhores nerd's das antigas só vocês iram entender o valor de um GBC e um GBA!
só nós entendemos como é uma droga ser excluído por ser o cara que todos chamavam de
bebezão e idiota. Porra,me batiam na escola....hahahaha* mas eu já os matei
Pra mim nerd é o cara que entende os trocadilhos de outros nerds,
o cara que aprendeu maior parte do seu inglês jogando Castlevania e FFVII (não sabe oque é FFVII? COMETA SUICÍDIO E SALVE O PLANETA) .

Bem,com essa explosão tecnológica que temos a algum tempo,
surgiram os novos ATEUS...
HAHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHH
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
tem que rir dessa porra!
esse novos ateus são basicamente a criançada que a mamãe,o papai e a vóvó
proibiram de alguma coisa,forçaram a ir pra igreja
ou simplesmente jogaram muito Dant's Inferno(SACANAGEM!)
1º) o carinha se acha ateu,e começa a falar que SATÃ é legal
2º) o boyzinho é ateu -beleza,ok- SOU ATEU VOU FALAR QUE JESUS É FILHO DA PUTA!
coitada da mãe dele...HAHA
e 3º) oba,sou um "Neo ATEU" e agora oque eu faço Kami? JÁ SEI,VOU DESRESPEITAR E CRITICAR A RELIGIÃO ALHEIA!!
éééééé....
o mundo ta perdido,Preciso falar mais alguma coisa?!

VEJAMOS...
HA!! Vou falar de uma mania entre a milhares que existem nesse universo OTAKU.
A mania otaku que eu acho a maior escrotice do mundo:
*3 pessoas conversando*
-Kami,ontem eu vi aquele desenho japonês e achei bem legal.
-serio amanda,que legal!
-NÃO É DESENHO JAPONÊS,É ANIME!!!

SÃO LONGUINHO SÃO LONGUINHO,PORQUE ESSE FILHO DA PUTA NÃO MORRE!

o camarada quer que o desenho japonês se torne anime...hahahaha
porque isso DEUS,porque!
o cara fica irritado com uma coisa tão idiota quanto essa,
e se você também faz parte desses irritadinho....
MORRE TAMBÉM ^^
por favor....morre...já morreu?!
hahhahahaha



GOSTOU?NÃO?!ENTÃO COMENTE ASSIM MESMOE NOS DIGA SUA OPINIÃO!








5 comentários:

gabrifull disse...

GOSTEI!
achei bem interessante...concordo com tudo.
essa geração de menininhos reprimidos estão deixando a imagem do NERD bem estranha...(mais do que já é rsrs')
gostei da postagem,abraços!

SaciOtaku Otaku disse...

Bom dia Kami-Sama,
achei muito legal você está falado sobre isso!
também gostei da maneira que você descreve e comenta sobbre o assunto, é muito engraçada!
continue assim,mantei essa originalidade do blog!

ATT: Saci Otaku

Sr. Troleza disse...

oi,gostei do post e do blog
beijokas!

Sake com Shoyo disse...

~~Kami-Sama

Olá Povo da terra!
agradeço os comentário,e continuem acessando o Sake com Shoyo...esse mês estaremos com bastentes noviodades!
abraços pra todos!

ATT: [Sakecomshoyo Oficial]

gabrifull disse...

hauhahuauhahuauhuhahuahua
"Hoje em dia é tão MODINHA,MAS TÃO MODINHA ser nerd,que eu prefiro ser
chamado de V!d4 Loka!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RACHEI DE RI!
gostei muito!

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ANUNCIE AQUI