anime não é só para criança



OI eu sou o Goku  Kami-Sama
Nesse primeiro post da coluna "Papo de Otaku"
Vou falar de uma coisa muito séria(na verdade nada do que eu digo é realmente sério rsrs)
Mas de verdade,vou falar de uma coisa que me enche o saco: Pessoas que acham que anime é coisa de criança.
Caramba !!(pra não dizer coisa pior)
É uma coisa tão chata e pertubadora,essa galera ai achar que só porque é desenho tem que ser infantil...ok,tudo bem achar que a maioria dos desenhos são.(e eu digo desenhos em geral em relação ao comix e desenhos que não fazem referencia a animes,embora muito animes são destinado ao publico infantil) .


Mas imagina a situação: você assistindo DBZ no MP4 vem um amigo seu,que não curte anime, e diz “para de assistir isso!larga de criança”. Isso também entra nas condições de jogos...estou jogando meu DS, tranquilão..viciadão em Zelda(ocarina of time) e vem um e me diz “ih cara,coisa infantil ficar jogando vídeo game...vai caçar uma mulher pra você”.(oque tem haver namorar com jogar video game!!?..muitas garotas lindas jogam game..um exemplo é a criadora de Assassins Creed)


sim..é ela
Eu fico sem palavras quando isso 


acontece,pra não perder a amizade eu só fico rindo uhahuauhahuah
Mas voltando ao assunto “pessoas VS animes” huahuahua
Uma pessoa normal vê um anime na TV..CHEIO DE CENSURAAA!!!!
Vou dar o exemplo de um anime que eu não acho tão legal (não significa que eu não goste),NARUTO,um anime muito legal e tal,só que a história é cheia de aventuras que uma criança de 7 anos pode assistir (muitas partes até sem censura)..mas você me falar que Deadman Wanderland é anime de criança?! Tá de sacanagem né..!
Eu duvido que uma criança assisti esse rsrsrs* até pode..
Mas sei lá,nunca passaria sem censura em horário Livre na TV huahuauha
existem vários outros animes que são violentíssimos e que não tem nada de infantil...
muito até bem eróticos(não estou falando de hentai),porém,hentai tambem é um bom exemplo de anime que concerteza não é infantil!
MAS EXISTEM OS ANIMES BEM INFANTIS rsrsr
Então pra resumir o meu Papo de Otaku,
           Antes de criticar alguém por assistir anime,cuidado...animes tbm encinam a matar pessoas em HUAUHAHUHUAA


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ANUNCIE AQUI