Fora de Matrix




bem galera,hoje vou contar uma história real...
é sério..aconteceu mesmo




Tudo começou em um sábado normal,
dia de sair com a galera e encher a cara de cachaça.
estava eu,com o meu figurino de sempre,mas naquele dia eu tinha descidido usar uma camisa diferente (na verdade a unica que não estava fedendo a bebida e cigarro)
calcei meu AllStar preto,vesti meu short,vesti minha camisa do World of Warcraft e coloquei meu casaco com as mangas rasgadas.
sai com a galera e tal...estavamos tomando uma cerveja...
uma tequila...um conhaque...dai pra frente eu não lembro mais oque eu bebi
KKKKKKKKKKKKK...é serio! uhauhauhauh



bem..já era umas 00:30...não lembro ao certo...
o efeito das bebidas começando a acabar..


todo mundo indo embora um amigo me chama pra ir num bar karaokê,
isso aê,imagina um bando de bebado cantando...é máomenus isso aê huahuahu*
mas é um bar bem legal \o/
enfim,estou la com ele...
estou em pé...e ele cantando no karaokê
(não fui porque meus dotes vocais não são lá grande coisas huauhau)
mas estou vendo um grupo de 5 homens me olhando muito...
-estranho não? O.o pensei comigo..mas deixei pra la....
se passaram alguns minutos e eu já comecei a suspeitar que fosse outra coisa..saaaabe...já fiquei até com medo...vai que era um grupo de stupradores uhahuauh..vai saber né..um gordinho sexy que nem eu é difícil huauhauhauha
mas voltando a história...
derrepente levanta um cara..-meu deus vou morrer!..o cara anda em minha direção -carambaaa vou ser molestado!!..


-e ai cara,beleza?(perguntou aquele rapaz pra mim)
-beleza...(um "blz" meio acoado e sem graça)
-amigo,você joga wow né?...o cara apontando pra minha camisa
-jogo sim?"vc vai me estuprar?"(brincadeira,não perguntei isso srrsrs)
-porra,você joga de que?
eu bem feliz rsrs -jogo de Orc hunter!e você?
ele ficou pensativo...-amigão-deu um tapinha nas minhas costas-eu sou da ALIANÇA...toma cuidado que a galera daquela mesa é tudo da aliança.
enquanto ele voltava pra mesa dele eu pensei...CARAAAALHOOO!!FUDEEEEEU!!! vou morrer X.X
meu amigo perguntou:- oque houve cara,você esta estranho..
(e eu la,doido pra ir embora.Você concerteza esta se pergutando: pra que diabos ele quer ir embora?..eu explico,imagina um judeu no meio de um monte de nazista...eu me sentia um judeu)
Whisky vai whisky vem tempo vai e tempo vem...


eu fiquei mais tranquilo...
parei de pensar naquilo porque eu escutei eles catando e interpretando uma musica foda....
-MACHO MAN-
serio..os caras fazendo coliografia e tudo...

________________________________________________________________________________



só me arrependo de não ter filmado pra provar pra vocês kkk

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ANUNCIE AQUI