Minha vida é um Anime


e ai caros mortais da terra o/ *HUAHUAUHAUH*
aqui quem vos fala é ODIN o Kami-Sama ,em mais uma postagemm do Papo de Otaku.
 huauhahuauha* a postagem de hoje é muito engraçada,porém,todos nós já passamos por isso...na verdade todos os Otakus passam por isso o tempo todo(mesmo que seja mentalmente).










 Meu caros leitores,fãs,seguidores,perseguidores e Otakus...estava eu pensando sobre oque seria a minha postagem ,foi quando eu percebi...PORQUE NÓS ,OTAKUS, VIVEMOS COMO SE NOSSA VIDA FOSSE UM ANIME?? 
 sabe...nós fazemos coisas como poses,caras,jeitos de falar e até posições(e eu digo posições em geral,desde poses até um kamehameha pra acertar seu amigo).
ha! te peguei...me diz ai se você já ficou andando na rua e imaginando uma trilha sonora e tudo mais?
(caramba,se vocês nunca fizeram isso de duas uma: ou eu sou retardado mental mesmo ou vocês que não são malucos rsrsrssr*).
um bom exemplo é quando eu e meus amigos estamos falando de jogos *HUAHUAHUAHU* do nada alguem fala "é bem assim que ele faz" *pow* ai me da um "golpe",isso acontece quando estamos falando de jogos online...agora imagina isso tudo no meio da rua HUAUHAUHA* acho que é até um jeito prático de encontrar um otaku na multidão \o/

O legal é que dependendo dos animes que estão em destaques em um grupo de amigos(ou até que estão sendo falados nas rodinhas de otakus)os golpes,girias e maneiras de falar mudam.

Qual Otaku que assistiu Death note não ficou meio que imitando o "L"


Qual Otaku que assistiu Full Metal Alchemist e não tentou fazer alquimia
(eu já tentei várias vezes..não funciona #FICADICA)

Qual Otaku não assistiu DBZ e tentou juntar KI na mão e aplicar um poder

.....
CLARO,EXISTEM MUITOS OUTROS EXEMPLOS
mas por hoje já chega o/
valeu galera até a proxima





0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ANUNCIE AQUI