K-Pop





Olá meu povo, aqui estou eu o maluco de sempre trazendo ainda mas informação para vocês bom agora vamos ao que importa,
 Bom, hoje eu vou começar uma parte do j-music que eu gosto muito os estilos e quando eu falo de estilos  to falando de vários estilos . no jmusic temos o j-rock o j-pop ,k-pop o j-metal e como eu tenho que começara falar sobre cada um por partes vou começar com o que no momento ta crescendo paca e ta tomando conta de geral e ja foi ate reportagem do fantastico pois é pois é pois é.Bom esse estilo é o k-pop é mas ou menos isso

tipo imagina no minimo uns 5 cara  vestidos ou no estilo restart ou mas classicos porém bem ao estilos fashion wick japones  ou então escabeça tudo e imagina um porreiro de cara cada um com um estilo mas estranho que o outro , é isso, isso é k-pop  é mas ou menos como pega os back street boys jogar num futuro alternativo onde a era digital e o tecno music dominou tudo da um microfone pra eles e fala assim " canta ai mané faz a mulherada enlouquecer"


 O  k pop tem se tornado cada vez mas ativo no japão assim como o emo qui no nosso brasil cara eles se espalhram como um praga de gafanhotos é sinistro e a cada dia eles crescem mas esse estilos se caracteriza por se estilo musical pop quase que sempre romantico e é melodico numa batida tecno ,ou seja, eletronica mas o ponto mas cruzial dessas bandas não é somente as suas musicas melosas mas também seu estilo de se vestir ou eles formas estilo conjuntinho ouuuuuu cada um se vesti do modo que bem lhe vem a cabeça tipo assim       o que por sinal faz o pessoal pira eu não entendo se eu sair assim vão me bater chama de maluco e meu chefe me manda embora por justa causa .
  pra vocês sacarem mas ou menos como é a parada vou posta o video de uma dessas bandas (
viu como é ou eles fazem o conjuntinho ou é um por sim e deus po ele mesmo é uma loucura
 há uma coisa a resalta eles dançou muito mal , isso é um ponto importante deles cara aqueles passo são macabros demais ,mas ja ha alguns animes que estao aderindo a esse estilo musicas bleach tem um encerramento com esse estilos  que aos o poucos esta tomando conta de tudo
  bom pessoal é isso ai amanha trarei  mas noticia pra vocês . valeuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

________________________________________________________________


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ANUNCIE AQUI