Passado e Futuro

olá pessoal , aqui estou eu de novo trazendo novas informações para vocês sobre o mundo do j-music, que é um mundo fantástico cheio de coisa legal, então vamos ao que interessa mas antes de falar um pouco mas sobre ele vou falar uma coisa que assim me revolta, toda vez que me perguntam " ai lee que estilo de musica você curti?" a i eu respondo "po cara , sabe comé, eu curto rock e j-music" ai vem aquele momento vazio na mente do infeliz que me e pergunto ele olha pra mime pergunta " o que isso?' eu falo " po mano é musica japonesa"  ele ri e me chama de maluco, não tem aquelas cenas de todo anime que um personagem bate no outro e ele voa longe, hehe* quero ver se iriam rir.




 ...bom, então posso concluir que o meu conhecimento sobre esse campo é um pouco leigo,então eu me ponho aqui como um grande gurú pra ajudar a galera a entender melhor. Até mesmo no campo do pessoal que conhece a j-music a pouco e quer conhecer seus estilos. Geralmente os que são conhecidos são só cantores que fazem aberturas de animes e tambem as bandas que fazem o mesmo, nos animes mas antigos vocês podem perceber que as musicas eram puxadas para um lado mas clássico do j-music onde os cantores tinhas as vozes mas ,digamos ,robustas e menos pop e ate mesmo a linha do rock .Nesse tempo era diferente não por menos que o single de abertura do cavaleiros do zodíaco emplacou daquela maneira e ate hoje emplaca,pois o seu estilo puxou para um rock bem mas diferente que o geral, com umas guitarra e mais metal com solos Fantásticos, o que ajudou a torna o anime ainda mas popular, todo mundo que toca guitarra gosta de tocar o single do cavaleiros incluisive eu. o/
 olha a cena do final da musica ai que maravilha saint seyaaaa o gritinho do balacubaco

















BOM!! Nessa mesmo época um outro anime apostou em um outro rítimo musical e ate mesmo mas empolgante a meu ver yu yu haskusho trouxe pra gente um estilo mas pop muito mas pegada latina pode ate se dizer não foi por menos que a musica do anime se torno tema de varios  karaoke na epoca e ate hoje é uma das musicas dentro do j-music voltado em abertura de anime que eu mas gosto.








 Mas ai você me pergunta "lee seu infeliz mas tem diferenças das musicas de hoje para as do passado?" eu responde pequeno gafanhoto há sim hoje em dia tem se optado por musicas mas voltadas para o j-rock que é um estilo dentro j-music , é mano o j-music tem estilos ta pensando o que, mas só falarei sobre isso na proxima matéria. pelo que pude ver a maiorias das entradas de anime hoje em dia tem foco em musicas de bandas de rock e não como era feito antigamente em musicas feitas para o anime. Isso tem feito muitas bandas de j-music desconhecidas cai no gosto do povo, logico isso não é uma coisa utilizada somente hoje em dia ja vem sendo feita à tempos ,mas hoje em dia esta mas em destaque do antigamente onde cada anime tinha sua propria musica cantada por um artista em especial escolhido a dedo.

 Então , gente nessa materia foi isso falei uma pouco sobre o estilo passado e o que esta sendo feito agora se vocês realmente curti j-music, procure no google ou youtube o nome da banda e baixe seus cds posso afirma tem muita banda boa de j-music perdida por ai que vocês ainda não conhecem .




______________________________________________________
POSTADO POR:



0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ANUNCIE AQUI