coisas que me irritam



BOM DIA CAROS SERES DA TERRA....

como estão meus caros leitores e leitoras do blog Sake com Shoyo?
(como se vocês fossem responder de imediato rsrsrs)
Eu estava conversando com meu amigos,
uma conversa normal....nada de especial...
quando es que surge um assinto sobre anime....
conversa vai conversa vem e derrepente sai  da conversa
dois amigos meus que falaram que não gostam de anime e ficaram zuando eu e mais dois malucos amigos que estavam comigo.....
.....
então decidimos criar as 5 coisas que mais nos irritam
sobre essas pessoas que não curtem anime.

VAMOS LA ENTÃO:




A PRIMEIRA COISA É UMA DAS MAIS IRRITANTES PRA MIM SEM SOMBRA DE DUVIDAS...
"Falar que anime é coisa de criança"

isso me deixa muito puto....
caralho! já expliquei aqui  no blog, a diferença...
mas a galera não intende,parece que pra eles ,sendo desenho 
só pode ser coisa pra criança....
('¬_¬)
tudo bem,tudo bem que existam animes que são de criança...
mas dizer que Hellsing,Deadman Wanderland,Gantz entre outros é conteúdo
de criança...
da de sacanagem né....
QUE DIABO DE CRIANÇA ASSISTIRIA 
GANTZ!!?
ao menos que seja um bebê treinado para matar
hahahhaahahahaha
Baby-Noris 
hahahahaha






o segundo lugar já aconteceu comigo...várias e várias vezes...
"confundir mangá com gibi da turma da mônica"
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
OQUE TEM DE TURMA DA MÔNICA NOS MEUS MANGÁS
T-T
DA ATÉ DOR NO PÂNCREAS QUANDO CHEGAM PRA MIM
E FALAM:
-DEIXA EU VER SEU GIBI DA MÔNICA....
não quero nem mais falar dessa heresia aqui 
huahahahahuahahaha*








"falar que sou velho de mais pra cosplay"

porra!...tem nem lógica uma coisa dessas....
eu não falo besteira sobre um bando de cara correndo atras de uma bola...
ou dois marmanjos brincando de se agarrar...
alem do mais,na minha cidade a maioria da galera de 20 a 35 anos soltam pipa na rua e correm atras delas...como crianças...
tudo bem,vou levar meu filho pra empinar pipa um pouquinho...mas nããão
"dá sá porra aqui filhão...papai vai empinar pra você" 
hahahahahahahahaha
depois o cara vem me dizer que  me fantasiar do personagem que eu gosto e fazer uma brincadeira com os amigos é coisa de criança....
CORTA ESSA NÉ GALERA....







chegamos ao 4º lugar....
é uma tristeza que isso realmente aconteça...mas a quarta coisa mais irritante pra mim....
não chega a ser irritante,e sim Depressiva *rsrsrs*
"Não encontrar Mupy para vender em supermercado"   

õõõõõõ Tristeza mortal....X/
é muito triste encontrar Kinderovo a 1milhão de reais e não encontrar um Mupy se quer T_T nem umzinho de maça *-*
Ta bom,já encontrei uma vez,mas nunca mais...e nem vende mais,
da até tristeza de não achar mais pra vender...
mupy é muito gostoso...
eu só encontro mupy em evento agora....
....mesmo assim fico na maior decisão mortal da minha vida nos eventos:
Mupy?
mangás?
dvd's?
armas?
camisas?
bottons?
mais mangás?
comida...nã não é importante...
ou 
toquinhas rsrs*





urrul...5ª lugar hauuhauha
pode ser que nenhuma das 4 alternativas acima 
acontecem ou já aconteceram com vocês....
mas essa 5ª com certeza já aconteceu...
é quase 100% de certeza....
"Dizer que J-music não da pra entender nada porque é em japonês"

essa é o cumúlo da jumentice
caralho!
quer dizer que tradutores,dicionários e traduções na internet não servem pra nada?
ou melhor,
QUER DIZER QUE CURSOS DE LINGUAS ESTRANGEIRAS 
SÓ SERVE PRA ENFEITE?
huauhauauauhhuauhauhaa
a galera que sempre fala isso 
é sempre a mesma espécie de pessoas....
sertanejeiros ,pagodeiros e funkeiros
.....
uma dica pra vocês?
LER UM LIVRO OU PESQUISAR SOBRE OUTROS IDIOMAS
FAZ BEM PRO CÉREBRO EM!!








0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ANUNCIE AQUI