Links para o fim de semana


TUDO BEM , TUDO BEM....Hoje é QUARTA Feira ainda....mas como estou de folga do serviço militar (hehe*) pra mim o Final de Semana começa hoje o//

     O nosso amigo,Caio Santos de Porto Alegre,sugeriu que eu criasse um post com uns link's bem legais para passar o tempo...
       ...então atendendo ao pedido do Caio, vou postar aqui alguns link's bem legais que eu costumo acessar e me divertir bastante \o/
esses link's serão variados, e espero atender a todos os gostos...
 HA! também quero aproveitar e pedir desculpa pela demora de postagens....estou servindo no Exército e estou com pouco tempo (ME FUDI).
 MAS CHEGA DE PAPO FURADO E VAMOS AS LINK'S!












 Punch!Mangás
esse site,o Punch!mangás ,tem muita variedade de mangás
e todos com qualidade 10.
além disso,as atualizações são feitas frequentemente,
fazendo com que você nunca fique
tendo que caçar "ups" de mangás com melhor qualidade
ou mais atuais como acontece com outros sites do mesmo estilo.




UpMangás
imagine que o seu mangá preferido ainda não foi publicado,
você quer ler um mangá diferente e original...pois bem,
você acaba de encontrar o site ideal.
ele upa mangás de otakus como agente...
você tem diversas tags como mostra a imagem.
e o melhor,você que tem vontade de ter um mangá,pode criar o seu e publicar.




Baixarhentai
bem,o próprio nome já explica a situação (hahah).
videos com legendas de alta qualidade e 
players para visualização online rápidos e
com poucos bugs.





Punch!-Fansub
esse site segue a linha do Puch!mangás,só que em vez de mangás,
é animes no geral(#dãã~)
 qualidade e sem links quebrados é oque esse site tem.




Superdesenhosgratis
este site tem de tudo,desenhos e animes....
tanto dublado quanto legendado...
o foda é que alguns players variam e as vezes são tão ruins 
e bugados pra carregar quanto o youtube.com.




Maxanimes
tem uma multimídia muito extensa,tendo desde animes (incluindo hentais) 
até filmes,documentários e mangás.
o site é legal...a verdade é que não é o melhor melhor...
mas as vezes oque vc não encontra em algum outro pode encontrar nele ^^ .





ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DOS LINK'S
não esqueçam de deixar comentário e também 
curtir nossa página no facebook:







0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
ANUNCIE AQUI